Para comprar na Editora Heziom, adicione os produtos que deseja em seu carrinho de compras e siga para o carrinho de compras. Se você tiver alguma dúvida ou precisar de alguma informação, entre em contato conosco.

CADASTRO/LOGIN

Para realizar sua compra, faça o cadastro no site ou login, caso já tenha cadastro. Não se preocupe, suas informações estarão protegidas, clique aqui para ver mais informações sobre os dados coletados.

FORMAS DE ENTREGA

O envio de seu pedido pode ser feito por Transportadora ou Retirada na Loja.

- Transportadoras

As opções de envio por nossas transportadoras serão informadas no carrinho de compras, assim como preços e prazos. Você também pode simular o valor de frete na página do produto, porém o preço final do frete de seu pedido será o informado no checkout.

- Retirar na Loja

É possível realizar a retirada do seu pedido na loja física da Editora Heziom. Nessa opção, após a confirmação de pagamento, seu pedido fica disponível para retirada em até 2 dias úteis. Você receberá por e-mail a liberação de retirada quando seu pedido estiver pronto.

Endereço:

Rua Guerra Junqueiro, 315
Pinheiros, 05463-030
São Paulo, SP

Horário de atendimento:
- Segunda, quarta e quinta: das 8h às 17h e das 19h às 21h
- Terça e sexta: das 8h às 12h e das 13h às 17h
- Sábado: Loja fechada
- Domingo: das 8h às 13h e das 15h30 às 21h

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é contabilizado a partir da confirmação de pagamento de seu pedido. Você consegue verificar os prazos de cada forma de envio no checkout. Qualquer dúvida basta falar com a gente.

FORMAS DE PAGAMENTO

Você pode escolher a forma de pagamento que preferir: Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou PIX.

- Cartão de Crédito 
Aceitamos todos os tipos os cartões de crédito e as compras podem ser parceladas em até 10x sem juros.

Após a finalização do pedido, os pagamentos vão automaticamente para o setor de análise de nosso sistema. Caso haja qualquer divergência de informações entre os dados cadastrais e o pagamento, a operadora de cartão poderá entrar em contato para confirmação de compra. Este processo pode demorar até 48 horas, mas geralmente ocorre em até um dia útil.

- Boleto Bancário

O Boleto será emitido ao finalizar a compra. Você pode realizar o pagamento por aplicativo do banco ou no caixa eletrônico. O prazo de entrega passa a valer somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 (dois) dias úteis.

- PIX

Na opção de pagamento por transferência via PIX, as informações necessárias para fazer a transação aparecerão em sua tela na hora de finalizar seu pedido.